Com Veron, Palmeiras volta a treinar após empate no Brasileirão

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (23), dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na Academia de Futebol, visando o último compromisso do Brasileiro, diante do Atlético-MG, na quinta (25), no Mineirão.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

A partida servirá para uma série de testes que o técnico Abel Ferreira vem realizado na equipe para a primeira final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre.

A novidade da reapresentação ficou por conta da presença de Gabriel Veron, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, em campo durante o trabalho com bola ao lado dos jogadores que estiveram no banco de reservas na partida contra o Atlético-GO.

Os titulares, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo nas dependências internas do clube.

Como havia adiantado o auxiliar João Martins na segunda (22), Veron concluiu o período de transição.

Outra presença que chamou a atenção foi a do lateral esquerdo Victor Luis, que retornou de empréstimo do Botafogo. O futuro do jogador de 27 anos ainda é incerto dentro do Palmeiras.

Para encarar a maratona de jogos na temporada, desde o retorno do Qatar, o Palmeiras decidiu dividir o elenco para jogar as últimas rodadas do Brasileiro e, assim, ter tempo para recuperar os atletas que estão com altos níveis de desgaste físico -caso do Danilo, preservado contra o Atlético-GO.

Em Belo Horizonte, Abel deve mandar uma nova formação a campo.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS