W.Dias: "Prefiro perder eleição que ir para tudo ou nada"

O governador Wellington Dias (PT) afirmou hoje que prefere perder eleição em 2010 “do que partir para o tudo ou nada”. A declaração foi dada durante o 1º Encontro do PRB em Teresina.  

Para ele, não deve haver uma disputa “do poder pelo poder” e sim levar em conta o projeto desenvolvido, pelo grupo político, que vai até 2022.

“Não é um projeto de pessoas, mas o projeto de um grupo. O mote para o próximo governador é de um governo de empreendedorismo. As pessoas têm que ter a cultura de ser o próprio dono de sua empresa e não ser empregado. Somando todos os serviços públicos (Município, Estado e União) geram mais 200 mil empregos e não é o suficiente”, declarou Wellington Dias.  

O governador aposta num governo a longo prazo e dá dicas para quem deseja ocupar sua cadeira. “Para ser candidato tem que ter boa aceitação, forte entrosamento com os aliados e compromisso com o projeto político”, destacou.

Sobre o encontro, Dias disse que o PRB é o partido da base aliada que trabalha em favor de combater a desigualdade social semelhante ao projeto do PT. E enfatizou que até 2010 vai continuar priorizando a educação e o empreendedorismo.

 

Flash de Yala SenaRedação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com

Tags: