Irmão de delegado e de radialista é encontrado morto

O servidor público da Secretaria Estadual de Saúde Wilton Cunha e Silva, de 70 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje em sua casa. Wilton é irmão do delegado Wilson Cunha e do radialista Weiden Cunha.   Fotos: Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com

Wilton era solteiro e vivia sozinho no condomínio Residencial Maria do Carmo Sousa [foto acima], situado na rua Valença com rua Ministro Pedro Borges, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

A cunhada de Wilton, Maria da Graça de Carvalho Cunha, disse que a última vez que viram ele foi no sábado à noite. “Eu moro perto da casa dele. Ele vivia sozinho e de vez em quando eu ia visitar ele. Ele sofria de hipertensão”, contou.

Apartamento de Wilton   O vizinho e amigo Ciro Rodrigues foi quem encontrou o corpo. De acordo com Ciro, todos estavam sentindo a falta de Wilton desde domingo e quando ele estava descendo para o trabalho, passou perto da casa dele e sentiu um cheiro de podre. “Levantei o basculante e senti o cheiro pior. Decidi ver se a porta estava aberta e quando vi o corpo dele estava estendido no chão, desnudo e com um líquido avermelhado perto, parecendo ser vômito”, afirmou Ciro.

Flash de Carlos Lustosa FilhoRedação Leilane Nunes

Tags: