Cidadeverde.com

Irmão de delegado e de radialista é encontrado morto

O servidor público da Secretaria Estadual de Saúde Wilton Cunha e Silva, de 70 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje em sua casa. Wilton é irmão do delegado Wilson Cunha e do radialista Weiden Cunha.
 
Fotos: Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com

Wilton era solteiro e vivia sozinho no condomínio Residencial Maria do Carmo Sousa [foto acima], situado na rua Valença com rua Ministro Pedro Borges, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

A cunhada de Wilton, Maria da Graça de Carvalho Cunha, disse que a última vez que viram ele foi no sábado à noite. “Eu moro perto da casa dele. Ele vivia sozinho e de vez em quando eu ia visitar ele. Ele sofria de hipertensão”, contou.

Apartamento de Wilton
 
O vizinho e amigo Ciro Rodrigues foi quem encontrou o corpo. De acordo com Ciro, todos estavam sentindo a falta de Wilton desde domingo e quando ele estava descendo para o trabalho, passou perto da casa dele e sentiu um cheiro de podre. “Levantei o basculante e senti o cheiro pior. Decidi ver se a porta estava aberta e quando vi o corpo dele estava estendido no chão, desnudo e com um líquido avermelhado perto, parecendo ser vômito”, afirmou Ciro.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: