Josiel desencanta, marca três e Flamengo bate o Madureira

Com uma atuação de gala da dupla Josiel/Erick Flores, o Flamengo se recuperou da derrota para o Vasco na rodada passada e, por 4 a 2, bateu o Madureira na tarde desta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Os destaques ficaram por conta da eficiência demonstrada por Erick Flores, uma aposta do técnico Cuca, e do atacante Josiel, que marcou três vezes, chegou aos nove gols no Estadual do Rio e se juntou a Victor Simões, do Botafogo.   O goleador máximo é Bruno Meneghel, do Resende, que soma 11. O lateral-esquerdo Juan, de pênalti, Bruno e Alex Alves, os dois últimos para o Madureira, completaram o marcador.

O resultado devolveu a liderança provisória do Grupo B ao clube da Gávea, junto com o Bangu. Com dez pontos, o Flamengo fica na torcida por um tropeço do Botafogo, com nove, no compromisso diante do Americano pela quinta rodada da Taça Rio. Pelo B, o Madureira continua na terceira colocação com nove pontos. No sábado, no Engenhão, o Flamengo pega o Resende, enquanto que o Tricolor Suburbano vai até Saquarema enfrentar o Boavista.

"Sabíamos que uma vitória seria importante demais, pois um tropeço poderia nos deixar fora da briga por uma das vagas na semifinal da Taça Rio", resumiu Juan.

Tags: