Cidadeverde.com

Josiel desencanta, marca três e Flamengo bate o Madureira

Imprimir
Com uma atuação de gala da dupla Josiel/Erick Flores, o Flamengo se recuperou da derrota para o Vasco na rodada passada e, por 4 a 2, bateu o Madureira na tarde desta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Os destaques ficaram por conta da eficiência demonstrada por Erick Flores, uma aposta do técnico Cuca, e do atacante Josiel, que marcou três vezes, chegou aos nove gols no Estadual do Rio e se juntou a Victor Simões, do Botafogo.
 
O goleador máximo é Bruno Meneghel, do Resende, que soma 11. O lateral-esquerdo Juan, de pênalti, Bruno e Alex Alves, os dois últimos para o Madureira, completaram o marcador.

O resultado devolveu a liderança provisória do Grupo B ao clube da Gávea, junto com o Bangu. Com dez pontos, o Flamengo fica na torcida por um tropeço do Botafogo, com nove, no compromisso diante do Americano pela quinta rodada da Taça Rio. Pelo B, o Madureira continua na terceira colocação com nove pontos. No sábado, no Engenhão, o Flamengo pega o Resende, enquanto que o Tricolor Suburbano vai até Saquarema enfrentar o Boavista.

"Sabíamos que uma vitória seria importante demais, pois um tropeço poderia nos deixar fora da briga por uma das vagas na semifinal da Taça Rio", resumiu Juan.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: