Bonfim Filho: “Nilsinho é um serial killer, um psicopata”

Ao prender o principal acusado de matar a estudante Tallyne Teles, 24 anos, Nilson Reis Feitosa, 37 anos, no último dia 07 de março, o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), delegado Bonfim Filho, o caracterizou como um “serial killer, psicopata”.

Segundo o delegado, ele já cometeu outros crimes com as mesmas características. Uma das vítimas de Tianguá-Ce, que sobreviveu a três tiros, depois de ser sequestrada e levada para uma rodovia, foi uma das peças fundamentais na identificação de Nilsinho.   Nilsinho levou dois tiros durante a tentativa de prisão

“Da maneira que ele agia, não temos dúvidas de que se tratava de um psicopata, um serial killer. Ele sempre pegava mulheres sozinhas em seus veículos, levava para uma rodovia, atirava nelas, fugia com o carro, depois abandonava, faltando algum objeto”, especificou o delegado.

Nilsinho foi preso na tarde de ontem, em São Luis do Curú, próximo a Fortaleza, na BR-222, ele estava a pé portando duas armas, quando duas equipes da Cico o identificaram.

Depois de entrar no mato, sair novamente na BR e trocar tiros com a polícia, Nilsinho foi alvejado com dois tiros, um na perna e outro na barriga. Ele está internado no Hospital de Fortaleza. A polícia aguarda autorização do médico para recambiá-lo para Teresina.

O psicopata Nilsinho estava escondido desde o dia do crime e utilizava 15 chips de celulares diferentes. O delegado afirmou ainda que vai trabalhar em conjunto com a polícia do Ceará para investigar se crimes de autor desconhecidos contra mulheres, no estado vizinho, possam ter sido praticados por Nilsinho.   "No Ceará tem alguns casos que mulheres foram encontradas mortas e o autor nunca foi identificado. Nós iremos procurar esses inquéritos para saber se Nilsinho tem alguma relação com eles", destacou.   Clique ► e veja o vídeo   Matérias relacionadasCaso Tallyne: Sobrinho foi peça chave para prisão de Nilsinho CASO TALLYNE:No CE, CICO prende assassinos em BR Juíza determina sigilo na operação da Cico Robert Rios: Caso Tallyne virou "caçada", mas sem prisão Morte faz parte de uma série de crimes, diz Robert Rios Superintendente da Polícia Federal fala das investigações do caso Tallyne Polícia Federal saiu do caso Tallyne Teles, diz superintendente da PF Tio de Tallyne desmente boatos e fala pela 1ª vez sobre o crime CASO TALLYNE: Carro chega a Cico com "adulteração" Polícia apura se carro de Tallyne foi usado em roubos no Ceará Amigos pedem "Justiça" e choram na missa de Tallyne Teles Morre avô de Tallyne em Parnaíba; Prefeitura dá luto oficial de três dias Foto é divulgada, mas Cico não confirma suspeito Ex-prefeito e avô de Tallyne Teles morre em Parnaíba CICO procura suspeito de matar Tallyne no CE Carro de estudante é achado em Camocim/CE Polícia crê em latrocínio na morte de estudante de Medicina Perícia confirma que estudante não foi torturada ou estuprada Assassinato de estudante foi covarde, afirma governador Morte de estudante pode ser crime por encomenda, aponta Cico Amigos inconformados não imaginam motivo da morte de universitária Polícia foca investigação na busca do carro de estudante Corpo de estudante é velado em Parnaíba;PF está no caso Polícia apura se foi crime passional ou vingança W. Dias cede avião e cobra prisão de assassinos Aluna de Medicina é morta à queima roupa com 2 tiros Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com
Tags: