Mulher mais bela do Estado será escolhida na noite de hoje

Fotos: Ana Carolina Martinz

Gabriela Siqueira - Miss Aroazes  Aline Sousa- Miss Barras e Natália Morais - Miss Landri Sales   Chegou o grande dia! Tudo pronto para a noite de charme, beleza e glamour. Logo mais, a partir das 22h, 20 candidatas desfilam na passarela do Miss Piauí 2009 em busca da faixa de mulher mais bela do Estado. A TV Cidade Verde, agora na era digital, transmitirá ao vivo todo o evento, que será dividido em quatro blocos.  

Ermelinda Oliveira - Miss Bom Jesus e Juliete Silva - Miss Francisco Santos

Layra Layana - Miss Altos

  Logo no primeiro bloco do programa, os apresentadores farão as apresentações dos jurados e regras gerais do concurso. No bloco seguinte, iniciam os desfiles, e as candidatas entrarão na passarela em grande estilo, desfilando seus trajes de gala, escolhidos por elas próprias para a grande noite.   Natane Alencar - Miss São Julião   Pâmella Oliveira - Miss Matias Olímpio

Foto: Kátia Barbosa

Vanessa Barros - Miss Teresina   Luciana Mendes - Miss Pedro II   Joicy Caldas - União   Em seguida, elas entram na passarela em traje casual, com modelitos exclusivos da marca Vizzual e em outro bloco aparecem de traje de banho, com biquínis confeccionados e personalizados com exclusividade pela loja Mundoposto para o concurso.  

Cleverlane Barbosa - Miss Valença

Maria Cândido - Miss Piripiri e Renata Brandão - Miss Piracuruca

  Vale ressaltar que tanto os modelos da Vizzual quanto da Mundoposto estarão disponíveis já a partir de amanhã nas respectivas lojas.  

Bruna Amorim - Miss Miguel Alves

Janete Marques - Miss Lagoa Alegre

  Além de coreografias montadas especialmente pela booker Ludmila Ollicar, da Up To Date, para a noite de hoje, cada bloco do programa será intercalado por apresentação musical do cantor Roraima.  

Lucyara Carvalho - Miss Oeiras

Lídia Barroso - Água Branca

  Após a escolha da Miss Simpatia, serão chamadas ao palco as 8 finalistas do concurso, que terão a oportunidade de interagir com os apresentadores ao responder perguntas e num rápido batepapo informal. Em seguida, serão anunciadas as três finalistas e a vencedora do certame.

Antes de entregar a faixa e a coroa para a vencedora deste ano, a Miss Piauí 2008, Marinna Lima, fará uma apresentação no certame.

A vencedora do certame estadual, além de ganhar um vale compras no valor de R$ 1 mil do Credishop, representará o Piauí no Miss Brasil 2009, que acontece no próximo dia 9 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo, tendo a chance de participar do Miss Universo.

Já a segunda colocada representará o Estado no Beleza Brasil, que acontece no mês de novembro em Belo Horizonte.         Péricles Mendel periclesmendel@cidadeverde.com
Tags: