Cidadeverde.com

Mulher mais bela do Estado será escolhida na noite de hoje

Imprimir

Fotos: Ana Carolina Martinz

Gabriela Siqueira - Miss Aroazes 
Aline Sousa- Miss Barras e Natália Morais - Miss Landri Sales
 
Chegou o grande dia! Tudo pronto para a noite de charme, beleza e glamour. Logo mais, a partir das 22h, 20 candidatas desfilam na passarela do Miss Piauí 2009 em busca da faixa de mulher mais bela do Estado. A TV Cidade Verde, agora na era digital, transmitirá ao vivo todo o evento, que será dividido em quatro blocos.
 

Ermelinda Oliveira - Miss Bom Jesus e Juliete Silva - Miss Francisco Santos

Layra Layana - Miss Altos

 
Logo no primeiro bloco do programa, os apresentadores farão as apresentações dos jurados e regras gerais do concurso. No bloco seguinte, iniciam os desfiles, e as candidatas entrarão na passarela em grande estilo, desfilando seus trajes de gala, escolhidos por elas próprias para a grande noite.
 
Natane Alencar - Miss São Julião
 
Pâmella Oliveira - Miss Matias
Olímpio

Foto: Kátia Barbosa

Vanessa Barros - Miss Teresina
 
Luciana Mendes - Miss Pedro II
 
Joicy Caldas - União
 
Em seguida, elas entram na passarela em traje casual, com modelitos exclusivos da marca Vizzual e em outro bloco aparecem de traje de banho, com biquínis confeccionados e personalizados com exclusividade pela loja Mundoposto para o concurso.
 

Cleverlane Barbosa - Miss Valença

Maria Cândido - Miss Piripiri e Renata Brandão - Miss Piracuruca

 
Vale ressaltar que tanto os modelos da Vizzual quanto da Mundoposto estarão disponíveis já a partir de amanhã nas respectivas lojas.
 

Bruna Amorim - Miss Miguel Alves

Janete Marques - Miss Lagoa Alegre

 
Além de coreografias montadas especialmente pela booker Ludmila Ollicar, da Up To Date, para a noite de hoje, cada bloco do programa será intercalado por apresentação musical do cantor Roraima.
 

Lucyara Carvalho - Miss Oeiras

Lídia Barroso - Água Branca

 
Após a escolha da Miss Simpatia, serão chamadas ao palco as 8 finalistas do concurso, que terão a oportunidade de interagir com os apresentadores ao responder perguntas e num rápido batepapo informal. Em seguida, serão anunciadas as três finalistas e a vencedora do certame.

Antes de entregar a faixa e a coroa para a vencedora deste ano, a Miss Piauí 2008, Marinna Lima, fará uma apresentação no certame.

A vencedora do certame estadual, além de ganhar um vale compras no valor de R$ 1 mil do Credishop, representará o Piauí no Miss Brasil 2009, que acontece no próximo dia 9 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo, tendo a chance de participar do Miss Universo.

Já a segunda colocada representará o Estado no Beleza Brasil, que acontece no mês de novembro em Belo Horizonte.
 
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: