Incêndio atinge parte da Ceasa de Timon e destrói barracas

 

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (14) destruiu três barracas na Central de Abastecimento (Ceasa) de Timon. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os permissionários tentam apagar as chamas e salvar os estabelecimentos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Timon, o fogo atingiu estabelecimentos que ficam na parte de fora da Ceasa, em uma rua lateral. Ainda segundo as equipes que atenderam a ocorrência, o fogo foi controlado e não houve registro de feridos. 

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser apuradas após uma perícia no local. 

Durante a noite, os proprietários das barracas permaneceram no local para contabilizar os prejuízos. 

A Prefeitura de Timon se manifestou sobre o incêndio por meio de nota, afirmando que não houve danos à estrutura física da Ceasa:

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência.

Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

Natanael Souza redacao@cidadeverde.com