Cidadeverde.com

Incêndio atinge parte da Ceasa de Timon e destrói barracas

Imprimir

 

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (14) destruiu três barracas na Central de Abastecimento (Ceasa) de Timon. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os permissionários tentam apagar as chamas e salvar os estabelecimentos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Timon, o fogo atingiu estabelecimentos que ficam na parte de fora da Ceasa, em uma rua lateral. Ainda segundo as equipes que atenderam a ocorrência, o fogo foi controlado e não houve registro de feridos. 

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser apuradas após uma perícia no local. 

Durante a noite, os proprietários das barracas permaneceram no local para contabilizar os prejuízos. 

A Prefeitura de Timon se manifestou sobre o incêndio por meio de nota, afirmando que não houve danos à estrutura física da Ceasa:

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência.

Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais