Dudu Borges sobre decisão de Joel Rodrigues: “Está tendo mais caráter do que outros”

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O vereador Dudu Borges (PT) nesta quinta-feira (30) fez um elogio para o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que anunciou a decisão de entregar os cargos que possui no Governo do Estado e aproveitou para alfinetar outro membros do grupo pepeista.

“Agora, uma coisa eu digo e falo de cátedra: o prefeito tá tendo mais caráter do que outros do Progresistas, porque assumiu a posição dele dizendo, inclusive, que está entregando os cargos. Espero que outros possam seguir o exemplo dele”, frisou.   Para Dudu Borges, a população não deve seguir o prefeito no posicionamento. O parlamentar frisou que é natural da política que se escolha aliados e acrescentou que os “traidores” são julgados nas urnas.

Questionado pelo Cidadeverde.com se estava referindo-se à Joel Rodrigues ao usar o termo “traição”, o petista negou.   “Não [falo dele]. Espero que Deus conduza a vida dele. O Governo do Estado, governador Wellington Dias e o deputado Francisco Costa têm muito trabalho lá e o povo de Floriano vai saber”, destacou.

O prefeito de Floriano divulgou por meio de nota que estava disposto a renunciar o cargo de prefeito do município e que sairá com tranqüilidade no coração.

Flash Paula Sampaio     redação@cidadeverde.com