"PDT continua na oposição", afirma Evandro Hidd sobre gestão de Dr. Pessoa

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, afirmou nesta terça-feira (10) que o partido em Teresina continua na oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Segundo o parlamentar, a escolha do vereador Enzo Samuel (PDT) para ser o líder do prefeito não muda a posição da sigla na capital. 

“O partido não interferiu e a posição do PDT continua sendo de oposição, como a população colocou o partido nas eleições de 2020. Como se trata de uma convite pessoal, não vemos o porque do PDT se intrometer, haja vista que o vereador Enzo Samuel já fez todas as tratativas”, disse. 

Para Evandro Hidd a possível ida de Enzo Samuel para a liderança do prefeito na Câmara é natural e não causa desconforto dentro da sigla. 

“A questão da liderança é pessoal, vemos a nível nacional lideres de governador ou presidente da República que não estão ligados a partidos que os apoiam. Foi um convite feito diretamente ao vereador Enzo Samuel feito pelo presidente Jeová Alencar, um amigo natural, então, vejo como bastante natural”, disse.

 

Flash Paula Sampaio redacao@cidadeverde.com