De helicóptero, Lula percorre Poti até a Curva São Paulo

O helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira), com presidente Lula, aterrisou próximo ao CSU do Poti Velho, entrou em um carro e subiu a ponte da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, cumprimentando populares. A visita sobre a ponte durou cerca de 10 minutos.

O presidente Lula percorreu um trecho do rio Parnaíba até o Encontro dos Rios, depois o rio Poti até a Curva São Paulo.

O presidente veio numa comitiva acompanhado de ministros, senadores, deputados, secretários estaduais e o prefeito Sílvio Mendes e o governador Wellington Dias. Dois helicópteros com a comitiva fizeram o sobrevoo.

Os ministros das Minas e Energia, Edson Lobão, dos Transportes, Alfredo Nascimento e da Integração, Geddel Vieira, das Cidades, Márcio de Almeida.

Lula chegou por volta das 10h40 e cerca de 20 minutos depois iniciou o sobrevoo pelas áreas alagadas. Depois aterrisou próximo ao Centro Social Urbano do Poti Velho, pegou um carro e desceu na ponte, onde caminhou até o meio para ver de perto o rio e ficou imprescionado com o volume de águas.   Matérias relacionadas:   Presidente chega a Teresina e sobrevoa áreas alagadas Cidadeverde.com flagra mulher sem colchão em abrigo Mutidão se concentra no Poti Velho para visita de Lula W. Dias pede helicóptero da Chesf para atender famílias Lula visitará dique mesmo com ameaça de rompimento     Flash de Yala Sena (do dique do Poti)Redação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com
Tags: