TV Cidade Verde reúne coordenadores de campanha e apresenta regras para o 1º debate

Coordenadores de campanha e a direção da TV Cidade Verde se reuniram na tarde desta quarta-feira (13) para definirem os preparativos para o 1º debate da emissora com os candidatos ao governo do estado. O debate acontecerá no dia 16 de agosto, no aniversário de Teresina, a partir das 12h.

Foram convidados os coordenadores de campanha e a assessoria jurídica dos pré-candidatos para discutirem o formato e as regras para o confronto de propostas. A única pré-candidata que não mandou representante foi Ravena Castro (PMN). Confira a lista dos que participaram da reunião:

Romildo Araújo - Coordenação de comunicação da pré-campanha de Geraldo Carvalho (PSTU) Otoniel Bispo - Coordenação jurídica e de comunicação da pré-campanha do Coronel Diego Melo (PL). Fabrício Aurélio - Coordenação de pré-campanha do Coronel Diego Melo (PL) Graciele Souza - Coordenação de comunicação da pré-campanha de Gessy Lima (PSC) Luciano Nunes - Coordenação da pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) Victor Carvalho - Coordenação da pré-campanha de Madalena Nunes (Psol) Mussoline Guedes - Coordenação da pré-campanha de Rafael Fonteles (PT) Tarcísio de Barros - Coordenação jurídica do Partido dos Trabalhadores Gustavo Henrique - Pré-candidato a governador pelo Patriota.

O diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, Joelson Giordani, explicou para os representantes dos candidatos as regras do debate e discutiu sugestões.

“O debate será mais uma oportunidade para os candidatos apresentarem as propostas e para os eleitores conhecerem melhor os nomes que se propõem a entrar na disputa eleitoral. Será mais uma iniciativa do grupo Cidade Verde, reforçando seu compromisso com a democracia”, disse Joelson Giordani. 

Todos os profissionais da emissora estarão envolvidos no debate e contará com cobertura do portal Cidadeverde.com, das Rádios Cidade Verde, CVMais e das redes sociais do grupo.

Irão participar do debate todos os candidatos que tiverem o registro de candidatura homologado pela Justiça Eleitoral.

 

Da Redação redacao@cidadeverde.com