Larissa Manoela faz novo desabafo após rompimento com a mãe

Larissa Manoela, que vive um momento conturbado por conta do rompimento com a mãe, Silvana Taques, sua ex-empresária, publicou mais um texto em tom de desabafo nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 17, a atriz e cantora compartilhou no Instagram fotos curtindo a companhia do noivo, o ator André Luiz Frambach, e falou sobre a relação dos dois, que completa 10 meses.

"O mundo não está pronto para compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos… A vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", destacou a artista.

Foto: Eduardo Araújo/Agnews

"Será que a gente chega a 100? Aqui não sei. O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim. Te amo", finalizou.

Noivo retribui o carinho

André Luiz Frambach também postou uma sequência de cliques em que aparece em momentos românticos com a noiva, e escreveu um longo texto na legenda da publicação. "Falar da gente é "difícil" e não porque não temos o que falar, mas sim porque é tudo tão simples e tão fácil. Tão fácil dizer que te amo por você ser quem você é, tão fácil dizer que sou feliz demais com você, por você ser quem você é. Então é tudo perfeito? Podemos dizer que quase ahahahhaha", começou.

"Todos nós temos qualidades e defeitos, mas sim você é per(feita) pra mim. Te escolhi e te escolheria todos os dias com seus 'defeitos' te escolho e te escolheria todos os dias por todas as suas qualidades. Você é especial, uma pequena gigante mulher que tive sorte do universo ter colocado no meu caminho, e ainda pode dizer que é minha mulher e que eu sou teu homem", destacou o ator em outro trecho.

Rompimento e nova fase na carreira pessoal

No dia 11, Larissa Manoela anunciou que assumiu o controle da própria carreira, por meio do Instagram. A atriz publicou fotos usando um terninho rosa para ilustrar o texto que dizia: "22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária".

"Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo. A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens", finalizou a artista.

Já no dia 12, ela voltou a mesma rede social e fez um novo post em que fãs identificaram que seria uma indireta ao pai, Gilberto Elias.

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Na legenda de um vídeo em que Larissa Manoela aparece no Parque Tanguá, em Curitiba, ao som da canção A Paz, de Gilberto Gil: ela destacou: "Dentre tantos momentos… O agora é o meu favorito! Sei que estou exatamente onde deveria estar, vivendo o momento que mais precisava viver, sonhando o sonhos infinitos, exatamente aqui e agora! Obrigada por estarem juntos, 49 milhões de amores espalhados".

Horas depois, o pai da atriz publicou um pensamento em seu perfil na mesma rede social, usando a imagem em preto e branco de um idoso: "Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias".

 

Fonte: Estadão Conteúdo