Onze pessoas são presas no 5º dia de operação contra perturbação do sossego em Teresina

Por Rebeca Lima

Onze pessoas foram presas em Teresina durante o 5º dia da Operação Silêncio e Paz, deflagrada contra crimes relacionados ao uso e abuso de álcool e drogas, bem como crimes contra o meio ambiente. A ação ocorreu das 22h da sexta-feira (24) às 4h de sábado (25), em todas as regiões da capital.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), sete prisões foram por poluição sonora, e seis equipamentos de som foram apreendidos.

As equipes também apreenderam uma arma de fogo, drogas e realizaram três prisões por embriaguez ao volante, além de uma prisão por maus-tratos a animais.

Além disso, foram recuperados sete celulares e uma motocicleta com restrição de furto ou roubo.

Ainda segundo a SSP, a Operação Silêncio e Paz seguirá por todo o fim de ano, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Operações Integradas da SSP e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Veja também:

SSP lança operação para fiscalizar perturbação do sossego e horários de bares e restaurantes Vamos apreender paredões de som, autuar bares e postos, afirma Chico Lucas Megaoperação contra perturbação do sossego fecha bares e prende 15 pessoas em Teresina Chico Lucas reúne cúpula da segurança e anuncia nova operação de 4 dias em estabelecimentos