Pedreiro é encontrado morto com pelo menos seis marcas de tiro no Conjunto Frei Damião

Atualizada às 10h30

Por Adriana Magalhães 

Um jovem de 25 anos, identificado como Anderson Rodrigues de Sousa, foi encontrado morto nas primeiras horas desta segunda-feira (29) no Conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. No corpo, foi possível identificar pelo menos seis ferimentos provocados por arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O Cidadeverde.com apurou que o jovem saiu de sua residência, na Lagoa dos Afonsinhos, próximo ao Rodoanel de Teresina, na noite deste domingo (28) e prometeu aos familiares retornar cedo.

Os familiares da vítima tiveram informações de que ele foi visto em um bar no bairro São Sebastião, zona Sudeste da capital, durante a madrugada. Em um aplicativo de mensagem, o último acesso do jovem foi por volta de 1h.

Já às 5h, a família notou que ele não havia voltado para casa e utilizou o rastreador da motocicleta para identificar onde Anderson Rodrigues estaria.

"Quando vimos no rastreador, estava dando dentro do matagal. Aí foi quando começaram a chegar as fotos dele baleado no chão", disse um familiar que não quis ser identificado.

A motocicleta utilizada pela vítima foi localizada em um matagal no bairro São Sebastião. Anderson Rodrigues trabalhava como pedreiro e deixa um filho pequeno.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.