Desfalcado, Fluminense-PI encara o Cametá fora de casa pela Série D

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense viajou na madrugada desta sexta-feira (7) para a cidade de Cametá-PA. No domingo (9) a equipe entra em campo às 16h, pela 7ª rodada da Série D do Brasileiro. O Vaqueiro vem de empate dentro de casa e atualmente tem oito pontos e é o 6º do grupo A2, mas apenas três pontos do G-4. 

“A logística é uma logística difícil, pois saímos as 5h da manhã e precisamos estar no aeroporto duas horas antes praticamente uma noite mal dormida. Chegando em Brasília pegamos outro voo para Belém e um ônibus para a cidade onde a gente tem que pegar balsa e aí sim chegamos lá. Lá é repousar o maior tempo possível”, explicou Ito Roque. 

Para a partida terá o retorno do lateral Dadinha, após cumprir suspensão pelo 3ª cartão, mas em compensação não contará com o meio-campo Gabriel Vieira, com dores no púbis segue como baixa e o artilheiro Wesley Smith, que trata de uma lesão de grau 1 na coxa e deve retornar somente na próxima rodada. 

Smith, tem cinco gols em cinco jogos que defendeu o Vaqueiro na temporada e é o vice-artilheiro da Série D. Sem o atleta em campo o retrospecto do time é bem negativo. 

“O Kiko permanece na estrema e estamos vendo opções. Temos o Guilherme o Jefferson para fazer um falso atacante, mas nos temos trabalhado essas variações, mas não é só o Smith, temos outras baixas, temos esses problemas, mas problemas são para serem solucionados e é o que estamos tentando fazer”, acrescentou Ito. 

A partida entre Cametá-PA e Fluminense será no domingo (9), às 16h, na cidade de Cametá, no Pará.