Suspeito que teria ameaçado policiais é baleado durante troca de tiros em Nazária

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Atualizada às 11h50 do dia 2 de julho

Uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos de diversos crime na localidade Crispim, na zona rural de Nazária, na tarde desta segunda-feira (1º), terminou com um suspeito morto após ser alvejado com um tiro.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o suspeito identificado como Dhysson de Sousa Moraes estava com um outro comparsa quando não atenderam a uma ordem de parada da Polícia Civil. Nesse momento, teve início uma troca de tiros, quando Dhysson foi atingido. Ele foi socorrido até o posto de saúde no centro de Nazária, mas em seguida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Horas depois, o outro suspeito, identificado como Laionilson dos Santos, se entregou à polícia.

De acordo com a polícia, Dhysson tem histórico de participação em crimes como homicídio, furtos e roubos. Ele teria, inclusive, feito ameaças a policiais

Segundo relatos, ele teria envolvimento na morte de um homem que foi encontrado com o corpo carbonizado e com marcas de perfuração na zona rural de Nazária. Esse homem, no entanto, teria sido morto por engano. Os criminosos estariam em busca do autor do homicídio contra Vilmar José da Silva, de 35 anos, que foi encontrado morto no povoado Bom Jardim, também zona rural de Nazária.