Vasco vence o Internacional na volta ao Beira-Rio e se afasta do Z4

O Vasco conquistou uma importante vitória ao bater o Internacional por 2 a 1, neste domingo (7). Foi o retorno dos colorados ao Estádio Beira-Rio em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adson e Lyncon marcaram para os cariocas. Bustos descontou para os gaúchos.

O resultado afasta o Vasco do Z4. A equipe chega a 17 pontos a abre cinco da zona em 13º. O Inter estaciona com 19 pontos em 10º lugar.

Renê precisou deixar o jogo de ambulância. Ele sofreu um choque feio de cabeça com Rojas aos 39 minutos do primeiro tempo e os dois precisaram de atendimento médico.

O lateral do Inter apareceu sangrando e chegou a ficar desacordado. 

O jogador do Vasco voltou, mas deixou o campo no intervalo. Ele levou 15 pontos na cabeça.

Foi o retorno do Inter ao Beira-Rio. Após 70 dias, o Colorado teve o reencontro emocional com o estádio, que ficou fechado depois das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O local passou por novo plantio do campo e uma limpeza intensa para recuperação dos estragos. 

O presidente Alessandro Barcellos apareceu emocionado após o vídeo sobre a reforma passar no telão. Foram mais de 33 mil presentes.

Essa é a primeira vitória do Vasco como visitante. O cruz-maltino havia perdido todas as seis partidas disputadas antes disso.

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. O Internacional tem o jogo atrasado da Copa do Brasil contra o Juventude, em casa, às 19h. O Vasco recebe o Corinthians pelo Brasileirão no mesmo horário.

Alan Patrick será desfalque. Ele estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo.

Pablo Vegetti completou 50 jogos pelo Vasco. Ele tem 24 gols pelo clube e é o capitão da equipe atualmente.