Com Amaro entre os 11, técnico Kamar define River para jogo decisivo contra o Porto Velho

 

 

O River realizou na tarde desta quarta-feira (31) seu penúltimo treino antes da partida decisiva pelo mata-mata da Série D do Brasileiro contra o Porto Velho, que acontece no sábado (3), às 16h30min, em Rondônia. Com o empate em Teresina por 2 x 2 a classificação segue em aberto e o River precisa de uma vitoria simples para avançar. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

“Estamos focados, concentrados e buscando colher todas as informações possíveis. Tivemos uma batalha muito difícil no jogo de ida e sabemos que teremos mais uma no jogo de volta, mas é procurar explorar o que temos de melhor para chegar no sábado fazer um bom jogo e buscar a classificação que é só o que interessa para nos”, pontuou o atacante Patrick.

Para esse jogo a certeza é da ausência de Lucas Mingoti, expulso no primeiro jogo e com isso o técnico Anderson Kamar sinalizou o nome do experiente e líder Leandro Amaro entre os titulares e como parceiro de zaga ao lado de Guilherme Paixão.  

“A gente se cobra muito o fato de sofrer gols. Não só eu e o Mingoti que venha jogando, mas também o Amaro, o Luanderson, o Pedro que são defensores. Obvio que tudo passa por um sistema defensivo, não só a zaga, mas nos nós cobramos muito mais. Quanto a jogar com o Amaro vai ser muito bom, pois é um cara experiente, rodado e tem muitos anos de futebol. Vai agregar muito, como aconteceu no último jogo em que entrou e já deixou o gol e me ajudou muito”, afirmou Guilherme Paixão, zagueiro do River.

 

O River tem mais uma atividade programada em solo teresinense para manhã desta quinta-feira (1º) e depois disso o time viaja para Porto Velho. Lá ainda terá mais uma atividade antes do jogo decisivo fora de casa que será no sábado (3), às 16h30min, em Porto Velho.