Cidadeverde.com

Com Amaro entre os 11, técnico Kamar define River para jogo decisivo contra o Porto Velho

Por Pâmella Maranhão

 

 

O River realizou na tarde desta quarta-feira (31) seu penúltimo treino antes da partida decisiva pelo mata-mata da Série D do Brasileiro contra o Porto Velho, que acontece no sábado (3), às 16h30min, em Rondônia. Com o empate em Teresina por 2 x 2 a classificação segue em aberto e o River precisa de uma vitoria simples para avançar. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

“Estamos focados, concentrados e buscando colher todas as informações possíveis. Tivemos uma batalha muito difícil no jogo de ida e sabemos que teremos mais uma no jogo de volta, mas é procurar explorar o que temos de melhor para chegar no sábado fazer um bom jogo e buscar a classificação que é só o que interessa para nos”, pontuou o atacante Patrick.

Para esse jogo a certeza é da ausência de Lucas Mingoti, expulso no primeiro jogo e com isso o técnico Anderson Kamar sinalizou o nome do experiente e líder Leandro Amaro entre os titulares e como parceiro de zaga ao lado de Guilherme Paixão.  

“A gente se cobra muito o fato de sofrer gols. Não só eu e o Mingoti que venha jogando, mas também o Amaro, o Luanderson, o Pedro que são defensores. Obvio que tudo passa por um sistema defensivo, não só a zaga, mas nos nós cobramos muito mais. Quanto a jogar com o Amaro vai ser muito bom, pois é um cara experiente, rodado e tem muitos anos de futebol. Vai agregar muito, como aconteceu no último jogo em que entrou e já deixou o gol e me ajudou muito”, afirmou Guilherme Paixão, zagueiro do River.

 

O River tem mais uma atividade programada em solo teresinense para manhã desta quinta-feira (1º) e depois disso o time viaja para Porto Velho. Lá ainda terá mais uma atividade antes do jogo decisivo fora de casa que será no sábado (3), às 16h30min, em Porto Velho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais