Mulher invade motel, flagra marido com amante e agride vítima na zona Sul de Teresina

Fotos enviadas ao Cidadeverde.com 

Uma mulher de 37 anos, supostamente armada com um pedaço de vidro, invadiu um motel no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, para flagrar o marido com a amante. O caso aconteceu nesta quarta-feira (31), por volta das 19h.

Segundo relatos de funcionários do local, a suspeita quebrou a porta do quarto onde o casal estava e partiu para cima deles. Ela chegou a acertar a amante no pescoço e na cabeça, e teria entrado em luta corporal com o marido e funcionárias do motel que tentavam contê-la.

Durante o resgate da vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher ainda se desvencilhou das pessoas que a seguravam e correu em direção à ambulância, mas foi contida pelo motorista.

A vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao hospital e seu estado de saúde é estável.

"Ao chegar lá, o Samu já estava se deslocando, prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao HUT. Foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos", informou o capitão Paulo Roberto, comandante da Força Tática do 1º BPM.

Ainda de acordo com a PM, o casal vive em situação de rua e tem o costume de cometer delitos. A mulher foi autuada pelo crime de lesão corporal. 

"Eles moram na rua, estão sempre cometendo delitos, usando drogas e há muito tempo que nos trazem problemas", acrescentou o comandante. 

Tentativa de feminicídio

O motel localizado na Rua 24 de Janeiro é o mesmo onde ocorreu uma tentativa de feminicídio em maio deste ano. Um motorista de aplicativo passou mais de seis horas no local espancando a namorada. O agressor foi preso pela Polícia Civil.

Leia também:

Motorista de app é preso por espancar namorada durante 6 horas em motel da capital; vítima ficou desfigurada Justiça revoga liberdade de motorista por aplicativo suspeito de espancar namorada por 6 horas em motel