Mecânico corre, mas é executado com quase 20 tiros em avenida no Grande Dirceu

Atualizada às 19h53

O mecânico Francisco Magalhães de Sousa Júnior, de 30 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na avenida Camilo Filho, conjunto São Sebastião, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu nesta quinta-feira (1º) próximo à oficina onde a vítima trabalhava. Ele era conhecido como Batatinha e já tinha passagens pelo sistema priosional. 

O Cidadeverde.com apurou que o mecânico ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua. Cápsulas ficaram espalhadas na avenida que foi interditada. O tenente Francisco, da Polícia Militar, relatou que algumas pessoas testemunharam o homicídio.

"Segundo informações, eles estavam no local aí, quando chegou um carro branco, saiu duas pessoas de dentro do carro, e a pessoa que estava lá, no caso o Francisco Magalhães, já saiu correndo ao ver as pessoas. Quando ele sai correndo, as pessoas começaram a efetuar disparo. Aí nesse momento, todo mundo se escondeu. E logo depois, uma outra pessoa de um outro local viu quando essas duas pessoas embarcaram. Novamente no carro branco e dentro desse carro branco tinha mais duas pessoas", detalhou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e sobre os suspeitos.