“Busca por sobrevivência”, afirma técnico do Altos sobre jogo de domingo pela Série D

Foto: Samuel Pereira/Altos

 

O Altos volta a campo neste domingo (4) para receber o Princesa de Solimões-AM. A partida acontece às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Jacaré ficou no 1 a 1, fora de casa e agora poderá decidir sua vaga na 2ª fase da Série D em seus domínios e diante seu torcedor. Uma vitoria simples classifica o Jacaré. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. 

“Nós temos vivido nos últimos quatro jogos, jogos decisivos. Sempre tinha uma busca nossa e agora é uma busca de sobrevivência. Realizamos uma boa semana de trabalhos, sem viagens que é algo muito bom para nos com recuperação total dos atletas, atletas disponíveis”, explicou Carlos Rabello. 

O Altos está com o departamento médico praticamente esvaziado – apenas o zagueiro Albert não está a disposição. O time comando por Carlos Rabelo também não tem desfalque por cartões o que amplia as opções para definir a formação titular e estratégia para esse jogo totalmente decisivo. 

“É um jogo que é uma decisão final. Nos não temos mais uma prerrogativa de próximo jogo o próximo jogo será a 2ª fase do mata-mata. Nós, o nosso adversário e os 32 times que estão nessa fase não tem mais recuperação”, frisou o técnico do Altos. 

Nesta fase são 32 confrontos. 16 equipes seguem vivas na competição na caminhada em busca do acesso até a Série C do Brasileiro 2025, ou seja, até as semifinais e por conseqüência acesso de divisão são mais cinco jogos, três mata-matas.

A partida entre Altos x Princesa de Solimões acontece neste domingo (4), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Jogo de volta pela primeira fase de mata-mata da Série D.