No dia do aniversário, Dr. Pessoa critica blocão e diz que presente “são os amigos”

Foto: Tarcio Cruz

No dia que marca o aniversário de 78 anos do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o chefe do executivo municipal cumpriu agenda na Caixa Econômica durante a manhã desta segunda (12). Em entrevista ao Cidadeverde.com o gestor avaliou o cenário eleitoral da capital e criticou o assédio do que chamou de “blocão” aos candidatos a vereador de partidos aliados a ele.

Em sua coligação Dr. Pessoa tem três partidos, o PRD, o PL e o Avante, nas três siglas foram registradas desistências e retiradas de apoio à candidatura à reeleição de Dr. Pessoa nas últimas semanas.

Questionado sobre o início da campanha eleitoral, que começa na sexta-feira (16), o gestor destacou que o desafio será manter a dedicação da administração. 

“Quero me dedicar integralmente à administração pública, e se declinar a política é um ramal, agora a administração pública não pode parar devido à política. Até Jesus Cristo foi traído, no momento que eu saiba está tudo correndo direitinho, o outro lado do blocão diz que se passar perto eles estão comprando, nosso modelo é trabalhar por Teresina e nas horas vagas vamos fazer política”, afirmou.  O prefeito comentou também qual presente ele gostaria de receber no dia que completa mais um ano.  “O meu melhor presente no dia do meu aniversário é estar do lado dos amigos, estou aqui com o João Henrique, o Dr. Ricardo da PGM, o Érico que trouxe essa discussão com a Caixa econômica. Comi aqui um bolo, um café, da melhor qualidade oferecido pelo superintendente da Caixa Econômica. Foi uma alegria total”, concluiu.