Cidadeverde.com

Renato Berger diz que aceita convite para comandar o PRD em Teresina

Por Tarcio Cruz

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Com a confirmação da mudança no comando do diretório municipal do PRD em Teresina, o vereador Renato Berger revelou que aceitaria comandar a sigla na capital. O parlamentar é tratado como um dos principais nomes nos bastidores do partido. A então presidente do diretório, Flávia Vilarinho, esposa do deputado Bruno Vilarinho, presidente do diretório estadual, solicitou o afastamento do posto que ocupava interinamente.

Na manhã desta quarta-feira (14), Vilarinho confirmou a decisão da mudança, porém disse que o anúncio só ocorrerá após o dia 15 de agosto.

"Teve uma conversa, procuraram a gente, mas não tem mudança nenhuma. O PRD continua da forma que estava, com a composição que fez a convenção partidária. Temos prazo e, se precisar fazer alguma alteração, após o dia 15 de agosto, iremos fazer a alteração. Temos nomes para compor, como o nome do vereador Renato, do vereador Valdemir, da vereadora Graça, dentre outros. A gente sentará e tomará uma decisão. Temos conversas adiantadas, mas não decidimos", disse o parlamentar.

Já Renato Berger avaliou positivamente a possibilidade de comandar o partido.

“Nós temos conversado, não só eu como vários participantes do partido. A esposa do Bruno não está se sentindo bem na presidência por falta de experiência. Ficou definido no partido que teremos uma nova comissão. Pode ser eu, o Tiago ou o Roberval. Fico feliz por meu nome ter sido citado como um dos possíveis. Eu quero colaborar”, finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais