Câmeras flagram acidente que matou motorista de app e deixou passageiro ferido; motorista fugiu

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o acidente que matou o motorista de app Everaldo Miranda de Sousa, de 55 anos, e deixou o passageiro ferido. A colisão ocorreu na Av. Freitas Neto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Imagens revelam que o segundo veículo envolvido no acidente invadiu a pista contrária. No boletim de ocorrência, registrado pela família da vítima, consta que o condutor, que causou o acidente, fugiu do local e minutos antes estava em um bar.

"O papai estava com hemorragia interna e teve um trauma no baço. Fez a cirurgia, estava entubado. O intestino delgado e grosso foram afetados e teve que tirar uma parte dos dois. Com isso infeccionou bastante a cavidade, estava usando duas bolsas de colostomia. Mais na frente, passaria na reconstrução dos intestinos. Mas, infelizmente, ele faleceu. A família do condutor alega que o pneu estourou e ele perdeu o controle do carro. O vídeo mostra com evidência que não foi assim", desabafa  Maiara Miranda, filha da vítima. 

        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

O motorista de app morreu nesta segunda-feira (12) após uma parada cardiorrespiratória,  um dia após o acidente.

"Registramos um boletim de ocorrência contra o condutor da S10. Ele não prestou socorro, saiu do seu carro e entrou em outro veículo. Mas as pessoas que passavam pelo local chamaram ambulância e o Corpo de Bombeiros", explica  Maiara Miranda, filha da vítima.

Foto: Reprodução