Sílvio diz em missa que reza pela reeleição de Heráclito Fortes

  Ao chegar na missa de aniversário de 59 anos do senador  Heráclito Fortes (DEM), o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) declarou que iria rezar pela reeleição do senador. A celebração teve início às 9h30 deste sábado e acontece na igreja da Vila da Paz.   Matéria relacionada Heráclito celebra 59 anos com missa em Teresina Para o prefeito, existem pessoas que não gostam do senador, como existem pessoas que não gostam do governador Wellington Dias (PT), mas defende que "é preciso ter forças contraditórias" e que "não se pode pensar em um governo absoluto, sem oposição".  

  Estão presentes na celebração o senador Mão Santa, o vice-prefeito Elmano Férrer, Juraci Leite, o vereador Chico Wilson, o deputado Wilson Brandão, Francisco Gerardo,  deputado Ciro Nogueira, José Maia Filho, deputado Júlio César, a família, filhos e a esposa do senador, dona Mariana Fortes.  

  Quem também acompanha a missa é João Mendes Nepomuceno, lenda da política piauiense, um dos fundadores do MDB. Ele está em cadeira de rodas e assiste à celelbração ao lado do senador.  

Heráclito Fortes realiza há nove anos a missa para comemorar seu aniversário na igreja da Vila da Paz, zona sul de Teresina. Este ano a missa está sendo celebrada pelo padre Pedro Luís, já que o pároco Pedro Balzi está doente.

Yala Sena (flash da igreja da Vila da Paz)Leilane Nunes (redação)redacao@cidadeverde.com

Tags: