Sílvio Mendes e W.Dias participam de missa

Yala Sena/Cidadeverde.com

Atualizada às 09h47   Começou por volta das 8h30 a missa em Ação de Graças pelos 157 anos de Teresina, na Igreja do Amparo, no centro da capital. O prefeito Sílvio Mendes e o governador Wellington Dias entraram juntos na igreja.  

Vários secretários municipais e estaduais participam da celebração, realizada sob o comando do arcebispo de Teresina Dom Sérgio da Rocha. A primeira-dama, Rejane Dias, que não costuma participar de celebrações da Igreja Católica, por ser evangélica, está acompanhando o governador.  

Na hora do ofertório, o governador depositou uma cédula de R$ 10 e o prefeito uma de R$ 20 na cesta. Os secretários municipais Vanessa Neiva e Washington Bonfim fizeram leituras de fragmentos da Bíblia e o vice-prefeito Elmano Férrer, ao lado do vice-governador Wilson Martins, levaram a hóstia consagrada até Dom Sérgio.   A programação segue logo depois da missa com o corte do bolo, na Praça da Bandeira, e uma sessão solene na Câmara de Vereadores. E às 18h30, no Theatro 4 de Setembro, o prefeito Sílvio Mendes entrega 40 medalhas do Mérito Conselheiro Saraiva à autoridades e à Polícia Militar do Piauí.  

  Yala Sena (flash da Igreja do Amparo)Leilane Nunes (redação)redacao@cidadeverde.com
Tags: