PPS quer Mão Santa como candidato a vice-presidente da República

O deputado Antônio Felix, vice-presidente e coordenador político do PPS, disse no Jornal do Piauí que o partido defende a candidatura de Mão Santa, a partir de sua filiação, como vice-presidente da República na chapa de José Serra (PSDB).  

Segundo ele, o cronograma de filiação do senador será decidido amanhã(26), numa reunião do Diretório Nacional em Brasília. “Dentro do partido, o senador terá duas opções: uma é que a partir do entendimento com o PSDB para indicar o Mão Santa como vice-presidente de Serra ou do Aécio e a outra é a própria reeleição para o Senado, caso a vice-presidência não aconteça”, declarou Antônio Felix.

O parlamentar disse que Mão Santa seria o nome do Nordeste, que aglomera um grande conjunto popular, não só no Estado, mas no Brasil. “A maior liderança é o próprio Mão Santa que se expressa na popularidade nacional. Será um nome do Nordeste com dois do Sul ou Sudeste e há um breve entendimento para dar certo”, justifica.

De acordo com Antônio Felix, será feito uma solenidade na filiação do senador, mas a data ainda será marcada, pois precisa ainda que Mão Santa se desfilie do PMDB.       Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com
Tags: