Cidadeverde.com

PPS quer Mão Santa como candidato a vice-presidente da República

Imprimir
O deputado Antônio Felix, vice-presidente e coordenador político do PPS, disse no Jornal do Piauí que o partido defende a candidatura de Mão Santa, a partir de sua filiação, como vice-presidente da República na chapa de José Serra (PSDB).
 

Segundo ele, o cronograma de filiação do senador será decidido amanhã(26), numa reunião do Diretório Nacional em Brasília. “Dentro do partido, o senador terá duas opções: uma é que a partir do entendimento com o PSDB para indicar o Mão Santa como vice-presidente de Serra ou do Aécio e a outra é a própria reeleição para o Senado, caso a vice-presidência não aconteça”, declarou Antônio Felix.

O parlamentar disse que Mão Santa seria o nome do Nordeste, que aglomera um grande conjunto popular, não só no Estado, mas no Brasil. “A maior liderança é o próprio Mão Santa que se expressa na popularidade nacional. Será um nome do Nordeste com dois do Sul ou Sudeste e há um breve entendimento para dar certo”, justifica.

De acordo com Antônio Felix, será feito uma solenidade na filiação do senador, mas a data ainda será marcada, pois precisa ainda que Mão Santa se desfilie do PMDB.
 
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: