Menor é executado por engano com quatro tiros na zona sul

O jovem P.R.C.M., 17 anos, foi morto por volta das 21h atingido por quatro tiros enquanto estava na garupa de uma motocicleta no bairro Areias, zona Sul de Teresina. Segundo a família do rapaz, ele não tinha envolvimento com drogas e foi morto por engano, por ter aceitado a carona de um homem identificado como João Grilo, que, de acordo com a polícia, é traficante.

“A família contou que o rapaz apenas pegava uma carona. Possivelmente ele foi morto por engano”, conta o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa. A vítima não tinha passagem pela polícia, mas segundo os policiais é vizinho de um traficante, identificado como “Branco” a quem João Grilo é ligado.   Fotos: Caroline Oliveira/CidadeVerde.com Chefe de investigação, Hilton

A polícia já possui três suspeitos e iniciou a investigação.

Grades Os policiais do 4º DP deram ainda o cumprimento de um mandado de prisão contra Evandro Pessoa dos Santos, 21 anos, acusado do homicídio de Francisco Irandi Alves dos Reis, em novembro do ano passado. Segundo a polícia, Evandro e o seu comparsa Gerlandi teriam assassinado a vítima a pedradas e punhaladas na região Parque Piauí.  

Evandro está preso no 4º DP

  Flash de Caroline Oliveira (direto do 4º DP) Redação Carlos Lustosa Filho redacao@cidadeverde.com
Tags: