Vandalismo no prédio da estação ferroviária; Veja

Os integrantes do Grupo Harém de Teatro foram surpreendidos por um ato de vandalismo, ao chegarem à sede do grupo na noite deste último domingo (07/09), localizada no ponto de cultura nos Trilhos do Teatro, na antiga estação ferroviária. Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

O fato inusitado foi que uma escola preparatória para carreira militar colou cartazes de propagando dos serviços em toda fachada da estação, que ao serem retirados danificaram a pintura e o reboco das paredes.   A estação ferroviária está cedida para o Grupo Harém de Teatro há 08 (oito) anos e nunca aconteceu fato similar de depredação do patrimônio do prédio. No Ponto de Cultura são desenvolvidas atividades culturais, cursos, oficinas e shows, mas a direção do Grupo Harém sempre preza pela conservação do prédio, pois é um bem público e tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN.  

Os cartazes colados na fachada da estação tratam de um curso preparatório para carreira militar e que ocorrerá uma palestra em um flat da cidade no próximo fim de semana.      

Da Redaçãoredacao@cidadeverde.com

Tags: