Governador rebate acusações de Heráclito de que estaria fazendo campanha eleitoral

O governador Wellington Dias rebateu as acusações do senador Heráclito Fortes de que estaria fazendo campanha extemporânea. A declaração foi feita durante a abertura da Semana da Criaça no Zoobotânico.   Ele disse que faz campanha em defesa do Piauí e que desafia o senador "que diga em qual planeta um governo não faça inauguração de obras porque, de um lado se há trabalho para conquistar recursos e fazer obras, de outro tem que comemorar com a população a realização desses feitos".  

Wellington disse também que vai continuar inaugurando cada ação, cada obra, e que no período eleitoral ele vai cumprir e respeitar a legislação.

Sobre a expeculação de que o PT Nacional teria impedido sua candidatura ao Senado e o colocado para coordenar a campanha de Dilma Housseff, Wellington declarou que desconhece a decisão do PT e que desconhece também a impossibilidade de Wilson Martins participar de uma chapa majoritária.   "Vamos tratar de chapa em 2010. Wilson Martins e seu partido tem legitimidade para decidir o que quiserem e o PT, tanto nacional como estadual, me deu total liberdade para decidir o que fazer. Mas isso eu só trato em 2010",  declarou.   Caroline Oliveira (flash do Zoobotânico) Leilane Nunes (redação) redacao@cidadeverde.com
Tags: