Operário tentou degolar a sua ex-esposa e foi preso

O operário Laurindo Antônio Ferreira de Jesus, de 25 anos, foi preso na tarde de ontem(20) pela delegada Ingrid Albuquerque, titular da Delegacia da Mulher de Timon. Ele é acusado de tentar matar a ex-mulher Leila Raquel Nascimento Almeida, de 23 anos.

A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz da 5ª Vara Criminal da cidade. Laurindo foi encontrado em Teresina e encaminhado para a Delegacia da Mulher.  O operário teria esfaqueado a ex-mulher na frente dos dois filhos, de um ano e outro de dois anos, na zona rural de Timon, no Dia da Criança. Ele estava armado com uma faca de magarefe e após uma discussão, Laurindo teria passado a faca no pescoço de Leila, e depois no abdômen.

“Como ela tentou se defender, também sofreu cortes nas mãos. Ele disse que não teve intenção, mas não condiz com a verdade, porque já teria premeditado, ao sair armado com uma faca daquele porte”, explicou a delegada.

Leila foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já teve alta e retornou para casa.   Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com
Tags: