Mãe ainda não sabe da morte do filho empresário

Além de abalados com a morte do empresário Antônio dos Santos Hipólito, 56 anos, dono da Casa do Camarão, familiares estão preocupados com a mãe da vítima. Inválida, com 90 anos de idade e vários problemas de saúde, ela ainda não sabe que o filho foi morto com dois tiros em seu escritório, no Centro de Teresina.  

Matérias relacionadasPolícia investiga funcionário; CICO vai acompanhar caso Empresário é assassinado com 2 tiros em escritório  Valmiro dos Santos Santiago Sobrinho soube da notícia da morte do tio pela TV. Ele foi um dos poucos a falar com a imprensa, e teme que ela saiba de tudo pela imprensa antes da família.  

Vários parentes estiveram na rua João Cabral, onde funcionava uma loja da Casa do Camarão e o escritório do empresário. Entre eles estão uma irmã, sobrinhos, e três filhas de Antônio dos Santos, que também deixa órfão um menino. A mãe, Lúcia Santos, morreu afogada em março deste ano no rio Poti. A polícia apurou que houve suicídio.  

O velório será realizado na Pax União, avenida Miguel Rosa, zona sul, assim que o corpo for liberado pelo Instituto Médico Legal.

 Nayara Felizardo (do local, especial para o Cidadeverde.com)Fábio Lima (da Redação)redacao@cidadeverde.com
Tags: