Homens armados e encapuzados levam R$ 1 milhão do Carvalho

Atualizada às 13hDuas equipes da Cico estão auxiliando as investigações do assalto ao Comercial Carvalho que estão a cabo do 12ºDP. O delegado Bonfim afirmou que pelas imagens do video do circuito interno não é possível identificar os criminosos, mas que a perícia da polícia civil já recolheu as impressões digitais no automóvel deixado pelos bandidos durante a fuga.As perseguições agora se extendem tanto na zona Leste quanto na zona Norte de Teresina. Atualizada às 10h50A polícia já averiguou o video gravadas pelas câmeras do circuito interno do Comercial Carvalho e continua em busca dos criminosos. Atualizada às 10hO delegado Bonfim se dirigiu ao 12º DP para colher mais informações com a polícia da região. Há informações ainda de que os assaltantes dispararam dois tiros para cima durante o assalto.

Atualizada às 9h48O delegado Bonfim Filho, presidente da Cico, chega ao Comercial Carvalho e começa a tomar depoimento da funcionária abordada e o segurança do local que teve seu revólver levado pelos bandidos. Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Carvalho também estão no supermercado prestando informações à polícia.

Durante a ação um vidro da loja foi quebrado. O supermercado está funcionando normalmente.

Alguns mostruários estão sem joias

Atualizada às 9h30A polícia acredita que os bandidos já tinham informações da rotina do trânsito das joias da loja do Comercial Carvalho assaltada na manhã desta segunda. O grupo armado de revólver, pistola e espingarda, abordou a mulher que estava levando os objetos para a joalheria. A polícia realizou barreiras em várias avenidas para evitar que os bandidos escapem. As rotas de fuga utilizadas poderiam ser através do bairro Dirceu ou em direção às cidades de União ou José de Freitas.

Atualizada às 9hO Comercial Carvalho da avenida Homero Castelo Branco foi assaltado por volta das 8h10 da manhã desta segunda (28). Segundo apurou o CidadeVerde.com, foram três elementos encapuzados e um outro que esperou em um veículo para a fuga.

Reginaldo e Van Carvalho

Major Felipe

Os criminosos encapuzados levaram pelo menos três malotes com joias da Joalheria Diamantina, administrada pela empresária Van Carvalho, esposa de Reginaldo Carvalho, dono dos supermercados. A princípio, eles fugiram em um automóvel prata, que foi logo abandonado na rua Alaíde Marques, no bairro Planalto Ininga para pegar, em seguida, um Siena Verde e partir em direção à zona Leste.

O Rone e policiais do 5º Batalhão estão perseguindo os bandidos no bairro Satélite.

Flash de Caroline OliveiraCarlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com