Homem é morto à queima-roupa no conjunto Dirceu I

Atualizada 17h30Um crime bárbaro chocou os moradores do Conjunto Dirceu I, zona Sudeste da capital. Em plena tarde deste domingo (17), por volta das 16h20, um jovem foi assassinado à queima roupa com três tiros, nas imediações da Quadra 35. O jovem assassinado chama-se Josué Brito de Macedo, de aproximadamente 20 anos.

Fotos: Fabio Lima/CidadeVerde.com

O corpo ficou estendido no meio da rua Tufy Salomão, a uma quadra da avenida principal do Dirceu. A Polícia Militar esteve no local e já está no encalço de um suspeito, identificado como Marcelo Rodrigues dos Santos.  

Josué estava vestido com uma bermuda azul clara, camisa regata vermelha e branca e chinelos. Seus parentes e amigos estavam no local. Um momento de tensão foi quando uma jovem que chorava viu um grupo de rapazes sorrindo e bradou em direção a eles: "vocês estão contentes agora, né?". Ela foi retirada do local.

Segundo policiais militares o crime trata-se de uma rixa antiga. Houve troca de tiro entre vítima e o assassino.Populares chegaram a dizer que o assassino havia jurado a vítima de morte e ainda tem mais duas pessoas em vista. O rapaz teria sido morto com três tiros que atingiram seu peito e cabeça. O Instituto Médico Legal já foi ao local recolher o corpo. Flash de Fábio Lima (direto do Dirceu)Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com