Dourado diz que "perdeu a fome" após conversa sobre baladas gays

Durante o almoço da casa de luxo nesta quarta-feira, Sérgio e Lia conversam sobre baladas gays, quando o lutador se levantou da mesa e disse: "Perdi o apetite."

Mais tarde, Dourado foi até o quarto pedir desculpas para Sérgio, que conversava com Lia. O estudante e a dançarina retrucaram, dizendo que falavam apenas sobre lugares, mas o lutador não gostou dos comentários sobre paquera nessas ocasiões.

Dourado explicou que fez um acordo com Dicesar e Lia, no qual ele evitaria se comportar de maneira rude se as outras pessoas evitassem assuntos relacionados à homossexualidade.

Frederico Rozário/TV Globo

Dourado (foto) se desentendeu com o estudante Sérgio na tarde desta quarta-feira (10)

"Eu também não gosto quando se fala de luta", disse Sérgio. "Por isso mesmo eu não falo de luta perto de você", respondeu Dourado. Então, Sérgio disse que a luta é uma escolha de Dourado, enquanto a sua sexualidade nasceu com ele.

"Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo", desabafou Dourado. "Eu sou um cara que percebo as coisas. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi", pediu o lutador.

"Você não me ofendeu. Acho que você ofendeu a minha sexualidade em geral", respondeu Sérgio.

Discussão

Mais tarde, Dourado voltou a conversar com Sérgio do lado de fora da casa e disparou: "Você estavam falando de mar de homem se pegando na mesa. O meu pai e o pai do Cadu, por exemplo, não gostariam de um papo assim na mesa. Acho que é um papo pra outra hora do dia", opinou Dourado.

"Você foi grosseiro", rebateu Sérgio. "Com certeza. Às vezes eu sou grosseiro. Na minha vida sempre devolvi patada com patada", respondeu o lutador.

"A resposta do porquê você tá aqui é pra você ter uma segunda chance pra entender algumas coisas", aconselhou Sérgio.

"Conversar contigo é um aprendizado pra mim. Você é um ser humano, tem família", respondeu Dourado.

Após algum tempo conversando, os dois decidem fazer as pazes e apertam as mãos. "Vai ser de coração esse aperto, de boa mesmo", disse Dourado, dando um tapinha nas costas de Sérgio, que respondeu: "Beleza".

 

Fonte: Folha Online