Bares da Curva São Paulo querem mudança na lei do Boa Noite Teresina

Os permissionários da Curva São Paulo reclamam do horário de funcionamento “Boa Noite Teresina” e da atitude de policiais da Delegacia do Silêncio. Segundo os empresários, a polícia chega a humilhar trabalhadores e clientes que permanecem além do horário permitido durante os finais de semana. 

“A delegada Eliene Clark chega aqui dizendo que nos dá um minuto para fechar o bar e nós somos obrigados a sair recolhendo as fichas de mesa em mesa. Esse é o período que estamos conseguindo vender e superar o prejuízo que estamos tendo há dois anos”, afirmou o microempresário Luís Alves.

Outro permissionário, Antônio José, destaca que de dia o movimento é de restaurante. “De dia, o pessoal vem para almoçar. O movimento aqui é a noite no final de semana e se nós somos obrigados a fechar, nós acabamos no prejuízo. O poder público esqueceu a Curva São Paulo, mas o povo não esqueceu. Muito empreendedores ainda estão endividados e precisam de dinheiro”. Os dores de bares pedem que seja feito uma revisão no horário do “Boa Noite Teresina” e são a favor da presença da polícia, mas não para fechar os bares.

 

Flash de Leilane NunesRedação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com