Brittany Murphy comprava mais de 200 comprimidos por mês

A atriz Brittany Murphy, que morreu em dezembro do ano passado os 32 anos, encomendou mais de 200 comprimidos por mês entre janeiro de 2008 e agosto de 2009, informa o site especializado em celebridades TMZ.

O laudo da morte da atriz afirma que ela morreu em decorrência de pneumonia, anemia e "intoxicação por múltiplas drogas".

Tracey Nearmy/Efe 

A atriz Brittany Murphy, morta em dezembro, comprava centenas de medicamentos por mês, diz siteDe acordo com a publicação, Brittany usou o pseudônimo de Lola Manilow Murphy em uma farmácia de Los Angeles durante dois anos. Quatro meses antes de sua morte, o local suspendeu as vendas para a atriz.

O dono da farmácia disse ao site que suspendeu as vendas pra a atriz e sua família porque achava que "algum acidente ocorreria".

De acordo com o TMZ, os registros da farmácia mostram que Brittany comprava regularmente remédios como o analgésico Vicodin e medicamentos para pressão alta e que combatem a ansiedade.

Os pais e o marido da atriz já negaram por diversas vezes que Brittany usasse drogas. "Desde que conheço ela, ela nunca, e eu repito nunca, usou drogas. Nada. Ela era contra drogas", disse Simon Monjack, marido da atriz, em entrevista a um site em janeiro.

Fonte: Folha Online