Antonio José diz que Nazareno Fonteles é voto vencido no PT

O candidato ao Senado do PT, Antonio José Medeiros, declarou hoje que a insistência do deputado Nazareno Fonteles em defender a chapa pura para deputado dentro do PT é voto vencido. Antonio José disse que respeita muito a convicção do deputado petista, mas defende a união com os outros partidos para viabilizar as candidaturas a deputado federal.

Ontem o PT fez reunião de emergência para definir um posicionamento, que foi colocado na convenção do partido. O deputado declarou que poderá entrar com uma representação nacional contra a decisão que, segundo ele, macula ainda mais a imagem do partido no Estado.

"Tenho o maior respeito pelo Nazareno. É uma convicção dele. Não é questão de birra dele, é convicção. Mas acredito que o segredo da nossa vitória é a união. O clima ontem na convenção era para se trabalhar a chapa inteira", afirmou.

Ainda segundo o candidato, o PT não sairá prejudicado com essa decisão. Uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral de ontem permite agora que, baseado no número de habitantes do Estado, o número de candidatos a deputado aumente. "Nós poderemos lançar 30 candidatos", declarou.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com