Cidadeverde.com

União Brasil, Republicanos e PP lançam chapas para eleição de vereadores em Teresina

Por Breno Moreno

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Além da confirmação da chapa majoritária encabeçada por Sílvio Mendes e Jeová Alencar, o União Brasil, Republicanos e Progressistas confirmaram os candidatos a vereador em suas chapas proporcionais durante as convenções partidárias realizadas na manhã deste sábado (20).

O Republicanos, por exemplo, conseguiu reunir 30 pré-candidatos ao parlamento municipal. Segundo o suplente de deputado estadual, Gessivaldo Isaías, o partido pode eleger até dois vereadores e aposta nos eleitores indecisos para conseguir uma terceira cadeira na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

“Temos uma estrutura para eleger no mínimo dois candidatos, podendo eleger um terceiro. Sabemos que ainda tem muitos eleitores indecisos e a partir do momento em que for dada a largada para pedir votos, os candidatos vão começar a ir de porta em porta, para convencer o eleitor”, afirmou Gessivaldo Isaías. 

Já a perspectiva do Progressistas é alcançar uma ampla bancada. “Faremos de quatro a cinco vereadores. Temos um grupo com grandes líderes e estamos trabalhando bastante. A nossa expectativa é elegermos de quatro a cinco vereadores na capital”, disse Joel Rodrigues, presidente estadual da sigla.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais