Polícia oferece recompensa por acusado de executar "amigo"

As polícia de Teresina e de São João da Serra procuram desde o dia 27 de junho um rapaz identificado como Edno Bezerra Siqueira. Ele é acusado de executar um jovem em uma churrascaria na cidade de São João da Serra, distante 129 Km de Teresina.

Segundo o delegado Wellington, titular da delegacia de São João da Serra, Edno teria ligado para José Nilson de Almeida, 24 anos, convidando que ele fosse até a churrascaria. Lá, testemunhas viram Edno chamando Nilson para a área onde ficam os banheiros. Nilson foi morto com três tiros, um no abdome e dois na cabeça.

Foto: Divulgação

Matéria relacionadaSão João da Serra: Homem é morto com 3 tiros em restaurante Nilson trabalhava como mototaxista e fazia pequenos serviços de entrega, por isso era apelidado de Sedex. Já o acusado morava com a esposa, uma enfermeira que trabalha no posto de saúde local. O casal chegou há algum tempo na cidade. Ela é natural de São João, mas moravam em Fortaleza.

O delegado descobriu que Edno é da Paraíba e lá responde a uma acusação de tentativa de homicídio contra um de seus irmãos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, os dois tinham uma relação de aparente amizade.

Características

Edno Bezerra Siqueira tem 31 anos, é magro, tem 1,70 de altura, várias cicatrizes pelo corpo e falta um dedo em uma das mãos e tem um braço com deficiência. Até o dia do crime ele usava bigodes e cavanhaque.

A polícia divulga que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado será recompensado.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com