Tiroteio deixa PM e mais 4 feridos após reunião política

Um tiroteio provocado por membros de uma gangue deixou cinco pessoas feridas após reunião política nos cruzamentos das ruas Santa Luzia e Acre na noite de ontem (13), no bairro Ilhotas, zona Sul. A polícia não informou quem seria o candidato que promoveu o encontro. 

Segundo populares, por volta das 22h um Polo prata, com quatro pessoas, estacionou na rua Santa Luzia e três homens desceram, todos armados, e começaram a atirar contra as pessoas que estavam sentadas na esquina da rua Acre.

"Um deles disse, apontando para as pessoas: Peguei. É tu!", contou uma das testemunhas que não quis se identificar. Dois jovens, identificados como Júnior e Milton, foram atingidos no peito e outro na verilha, cada um com dois tiros. Eles foram internados no HUT.

Um policial militar vizinho do local da tragédia ouviu a confusão e saiu para verificar a situação também foi atingido com um tiro de raspão na coxa. Outras duas pessoas foram atingidas nas pernas e no pé.A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança entre a gangue Esporão de Arraia e a turma da ilhotas. O local em que ocorreu o crime, segundo policiais do 6º DP, é conhecido por ter várias bocas de fumo.

Já existe um suspeito e a equipe de investigação está atrás dos acusados.

Flash de Caroline Oliveira Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com