Homossexual é morto a tiros em casa e ex-presidiária é suspeita

Um homem identificado preliminarmente como Cleisiane, que seria travesti, foi morto a tiros em casa na madrugada desta quarta-feira (27) na vila Urbano Eulálio, bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 3h30min. Uma ex-presidiária e um outro homem são os suspeitos.

Foram encontrados na casa pertences de Suely Rodrigues dos Santos, incluindo fotografias, documentos e contas de energia elétrica. Outro suspeito foi identificado como Cléber.  "Segundo os vizinhos, essas duas pessoas passaram a noite na casa da vítima. A Suely tinha saído no mês de julho da penitenciária feminina, onde teve passagem por tráfico de entorpecentes", declarou a delegada Maria Laura Monteiro, titular do 24º Distrito Policial.

A polícia já recolheu as cápsulas deixadas no local do crime. PMs estiveram no local durante a manhã. "Quando eu acordei, percebi o tiro na parede da minha casa e encontrei uma bala. Conhecia o rapaz só de vista. Ele vivia com outro rapaz e não era de criar caso. Sempre comprava vinho no meu comércio e nunca deixou conta", disse João de Deus Oliveira, que tem um bar em frente a casa da vítima. Ele afirma que acordou com os disparos, mas não saiu de casa. 

Última atualização - 10h14min Carlos Lustosa Filho (flash do 24º DP) Fábio Lima (da Redação) redacao@cidadeverde.com
Tags: IML24º DP