Menores assaltam van e obrigam o motorista a percorrer Teresina

A equipe de investigação do 4º DP já identificou um dos menores suspeitos de assaltarem uma van que faz transporte alternativo. O crime aconteceu na última terça-feira. Dos três suspeitos, dois são adolescentes do sexo feminino.

Segundo relato das vítimas, elas teriam entrado na van na vila Dagmar Maza, zona sul, e ido até o shopping, na zona leste, onde anunciaram o assalto junto com outro comparsa, também aparentemente menor, que estava armado.

Leilane Nunes/Cidadeverde.com

Chefe de Ivestigação, Hilton Barbosa

De acordo com o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, eles teriam levado vários objetos, bolsas, celulares e um notebook dos passageiros.

Após o assalto, obrigaram o motorista voltar para a vila Dagmar Maza, onde desceram.

As investigações apontam para a identificação de uma suspeita de 16 anos, que seria viciada em crack e que sempre frequenta uma boca de fumo no Parque São Jorge, zona sul.

"Nós fizemos diligências na boca de fumo no sentido de dar um flagrante nesses menores. Mas nada foi encontrado, apenas uma bolsa com objetos de viciados, além de documentos como comprovantes bancários e contra cheques de várias pessoas embaixo de uma cama. Mas como não houve flagrante não pudemos prender ninguém", relatou o chefe de investigação.

Flash de Caroline Oliveira Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com