Edvaldo Marques usará recesso para estudar situação da Câmara

O presidente eleito da Câmara de Vereadores de Teresina, Edvaldo Marques (PSB), diz que usará o recesso, no mês de janeiro, para estudar a situação financeira da Casa, que é preocupante, segundo o vereador.

Apesar de ainda não conhecer a verdadeira situação, Edvaldo diz que prefere trabalhar no período do recesso para elaborar um plano de gestão para os próximos dois anos, já que, em 2012, uma nova gestão assume com a responsabilidade de receber nove novos vereadores, com o orçamento apertado.

"A partir do dia 03 vamos trabalhar para diagnosticar os problemas e arrumar soluções. Quando começar o ano legislativo queremos que esteja tudo no lugar", avalia o presidente em entrevista ao Notícia da Manhã.

Privilégios na presidência

O presidente eleito negou que saiba da existência de privilégios no gabinete da presidência da Câmara. "Eu prefiro me colocar a par da situação para depois me posicionar. Não conheço ainda a estrutura. Mas todas as decisões serão tomadas em conjunto com os outros vereadores e com a Mesa Diretora. Tudo será levado para votação em plenário", afirma.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com